principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

VW Passat e Variant - Linha 2004 - 3BG

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 19 de Janeiro de 2004

Retrovisores externos com indicadores de direção integrados, novas rodas de liga leve, revestimento interno e quatro novas opções de cores são as principais novidades dos top de linha Passat e Passat Variant 2004. Os modelos já estão à venda nos concessionários Volkswagen em versões com motores 1.8 Turbo e V6.

 

Os novos retrovisores, com indicadores de direção integrados, realçam e diferenciam o design lateral e proporcionam melhoria na segurança devido à maior visibilidade das luzes. O design exclusivo das novas rodas de liga leve identifica cada uma das versões - Michigan 7Jx15" no 1.8 Turbo e Cleveland 7Jx16" na V6.

 

O interior dos modelos com motor 1.8 Turbo ganha luxo, sofisticação e conforto com a textura macia do revestimento em veludo Facette. Externamente, as novas cores verde Nórdico, bege Java, azul Shadow e vermelho Samoa oferecem mais opções para quem exige requinte e sobriedade.

 

Motorização e equipamentos

Os top de linha da VW têm as versões 2004 equipadas com motores 1.8 Turbo e V6, respectivamente de 150 e 190 cavalos. No Passat, esses motores desenvolvem velocidade total de 221 km/h (1.8 Turbo) e 235 km/h (V6). No Passat Variant as máximas são de 208 km/h (1.8 Turbo) e 227 km/h (V6).

 

As duas versões dos dois modelos têm como itens de série freios ABS, air bags frontais, ar condicionado Climatronic, faróis de neblina, imobilizador eletrônico, piloto automático e rádio/toca fitas/CD player. O Passat Variant vem com barras longitudinais de teto.

Já as versões com motor V6 vêm equipadas com o sistema de segurança ASR (controle de tração), air bags laterais, computador de bordo, CD Changer, volante multifunção, transmissão automática Tiptronic, revestimento interno em couro e bancos dianteiros com regulagem elétrica.

Entre os opcionais disponíveis para a versão 1.8 Turbo destacam-se o câmbio automático Tiptronic de cinco velocidades e revestimento interno em couro.

 

Luxo sem ostentação

Produzidos em Endem, na Alemanha - onde recebem a mais alta tecnologia do Grupo Volkswagen e são submetidos aos mais rigorosos testes de qualidade, os modelos da linha Passat se destacam pelo design que alia discrição e bom gosto.




© 1997-2021 - Todos os direitos reservados