principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

Gol - Exportação para o Egito

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 01 de Setembro de 2000

 

Partiu ontem (30/08/2000) do porto de Santos o navio República de Venezia com o primeiro lote de 174 Gol para o Egito. O programa de exportação da Volkswagen para o país africano prevê um total de 300 carros este ano, o que em valores representa mais de US$ 1.6 milhão. O segundo embarque deve ocorrer em outubro.

O início das exportações para o Egito deverá ampliar as relações comerciais da Volkswagen brasileira com outros mercados do continente africano, como Angola, Argélia, Tunísia e Marrocos, países anteriormente atendidos pela matriz alemã. A filial brasileira ganhou força nas negociações com aqueles mercados, graças ao aumento dos níveis de qualidade e competitividade dos veículos produzidos pela empresa no País.

A versão do Gol que vai rodar nas ruas do Egito é o Gol 1.0 8V, 4portas, básico, com ou sem ar-condicionado.

 

 

O Gol, carro mais vendido no Brasil há treze anos ininterruptos é, ao lado do Fusca, um dos maiores sucessos da história da Volkswagen. No final de 1999 completou mais de 3 milhões de unidades produzidas. É exportado para mais de 17 países, entre eles os integrantes do Mercosul, Chile, Bolívia, Colômbia e México, atualmente o maior mercado do Gol depois do Brasil: de janeiro a julho, recebeu mais de 20 mil unidades.

 

 


© 1997-2024 - Todos os direitos reservados