principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

Parati e a Saveiro Summer

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 28 de Novembro de 2000

 

A Volkswagen mantém sua tradição na produção de séries especiais e prepara dois novos lançamentos para as férias de final de ano, a Parati e a Saveiro Summer. Com acabamento diferenciado e preços reduzidos, os veículos tiveram suas características de esportividade e jovialidade acentuadas. A produção prevista para cada um dos modelos é de 1.500 unidades.

De série, os dois modelos têm: direção hidráulica, volante com 360mm de diâmetro, faróis com duplo refletor e máscara negra, exclusivo acabamento interno preto, com detalhes em tecido, vidros escurecidos e sobrecarpete preto com a logotipia Summer; faixas decorativas nas laterais e logotipo Summer na traseira, rodas de aço de aro 14 com pneus 185 e supercalotas Ubatuba. A Saveiro também recebeu antena no teto, capota marítima e arco tubular de proteção da cabine.

 

Completando a oferta, a Parati e a Saveiro Summer podem dispor de vários itens opcionais como: ar condicionado, travamento central com controle remoto, levantador elétrico dos vidros com dispositivo de segurança, alarme com sensor interno e imobilizador, Rádio CD e porta CD.

A Parati Summer tem motor 1.0 16V, acelera de 0 a 100 km/h em 15 segundos, atinge a velocidade máxima de 160 km/h e roda cerca de 16,7 quilômetros com 1 litro de gasolina, na estrada, e 12,1 km/l, na cidade. A Saveiro Summer está equipada com motor 1.8, tem potência máxima de 99 cv, alcança a velocidade de 162 km/h e faz de 0 a 100 km/h em 11,9 segundos.

Os compradores da Série Summer ganham um kit de praia - com os logotipos da versão e da marca Volkswagen - composto por 2 cadeiras de praia, 1 bola de vôlei, 1 guarda-sol, 2 toalhas de banho, 2 bonés e 1 bolsa térmica.

 

 


© 1997-2024 - Todos os direitos reservados