principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

Parati Tour

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 10 de Dezembro de 2001

 

A Parati Tour é uma série especial que tem como principal diferencial a variedade de motores: 1.0 16V, 1.8 e 2.0. Tradicional na produção de séries especiais, a Volkswagen observou que mais do que a flexibilidade de comprar carros com itens exclusivos, o consumidor quer, também, escolher o motor da série especial. Pensando nisso, foram disponibilizados para a série Tour mais opções de motores, equipamentos de série e opcionais.

A Parati Tour 1.0 16V vem de série com direção hidráulica, rodas de aço 14", pneus 185/60 R14 e supercalotas. Nas versões 1.8 e 2.0, além dos itens da versão 1.0 16V, a Parati recebeu ar condicionado, travamento central elétrico, vidros elétricos e alarme à distância. As três versões estão identificadas externamente com o logotipo Tour na tampa traseira do porta-malas.

 

Opcionalmente, os modelos podem receber airbag duplo, espelho retrovisor com controle elétrico, CD Player, alto-falantes e tweeters. Além do módulo Light, que agrega espelho de maquiagem iluminado nos dois pára-sóis, teto moldado, brake-light e farol de neblina. Para a versão com motor 1.0 16V estão disponíveis aquecimento, ar condicionado, alarme à distância, vidros elétricos e travamento central elétrico. O ABS é item opcional exclusivo para os modelos equipados com motores 1.8 e 2.0.

Módulos com acabamentos específicos de conforto e esportividade também estão disponíveis para a toda a série Tour. Os módulos Comfortline e Sportline podem ser acrescentados à Tour 1.0 16V. Na versão com motor 1.8l, apenas o módulo Comfortline e na 2.0l, somente o Sportline.

 

 


© 1997-2024 - Todos os direitos reservados