principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

Parati Track & Field

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 02 de Dezembro de 2003

 

Em uma parceria inédita com a Track & Field, grife premium em moda esportiva e moda praia, a Volkswagen lança este mês a série especial Parati Track & Field. O objetivo das duas marcas é trocar entre si o prestígio e a imagem de esportividade e jovialidade que ambas têm com seus produtos, sobretudo a Parati, no caso da Volkswagen.

 

Disponível com as motorizações 1.6 Total Flex e 2.0 gasolina, a Parati Track & Field tem como principais destaques o motor flexível, a suspensão elevada em 27 mm, além da inclusão de vários itens que reforçam os aspectos de esportividade da station Volkswagen.

“A imagem da Parati sempre foi associada ao escapismo, aos esportes em geral, principalmente os ligados à natureza”, lembra Marcelo Olival, gerente de Vendas e Planejamento de Marketing da VW, ao explicar que com essa associação, tais características serão ainda mais potencializadas, já que a Track & Field é uma marca fortemente ligada à prática de esportes e, conseqüentemente, à uma melhor qualidade de vida. “Na verdade os consumidores da Parati e dos produtos Track & Field são praticamente da mesma tribo”, simplifica Olival.

Com volume limitado em 2.700 unidades, a Parati Track & Field será produzidas em lotes mensais de 300 unidades, entre dezembro de 2003 e agosto de 2004. Todos os compradores da série especial ganharão um kit exclusivo Track & Field composto por uma bolsa Equilibrium, um sunglass (porta-óculos), duas raquetes e duas bolinhas de frescobol, uma toalha de rosto, uma garrafa SIGG personalizada e um chaveiro. Entre as ações promocionais da rede Track & Field está programado o sorteio de duas Parati entre os consumidores da loja.

Externamente, a série recebeu aerofólio traseiro com brake-light, bagageiro de teto com barras longitudinais, antena no teto, friso de proteção lateral, retrovisores e pára-choques na cor do veículo e, limpador, lavador e desembaçador do vidro traseiro. Reforçam o visual esportivo do modelo, a ponteira do escapamento cromado, a soleira externa em preto e os faróis duplos com máscara negra.

 

Completam os equipamentos de série da Track & Field, o banco do motorista com regulagem de altura especial (bancos modulares), pára-sóis com espelho iluminado, banco traseiro com apoio de cabeça, direção hidráulica e SLM (módulo aviso sonoro de velocidade limite). Estão disponíveis como itens opcionais: ar-condicionado, aquecimento, vidros e travas elétricas com alarme, espelho retrovisor elétrico, airbag duplo, CD Player com regulagem no volante (4 alto falantes, 2 tweeters, porta CD) e rodas de liga-leve Maresias 15”.

 

Quatro cores externas compõem o leque de oferta da Parati Track & Field, a sólida preto Ninja, as metálicas prata Light e cinza Cosmos e a perolizada azul Indigo, todas com soleira preta. O acabamento interno é em tear Rainy, na cor cinza Titânio, opcionalmente pode receber couro Native (sintético) com banco traseiro bipartido. Personalizam a série os logotipos alusivos a série estampados nas portas dianteiras e o Track & Field escrito em prata nas soleiras.

 


© 1997-2024 - Todos os direitos reservados