principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

Equipe Volkswagen assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro de Rally A6

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 26 de Maio de 2003

 

A Equipe Volkswagen (Repsol/Banco Volkswagen/Pirelli/Peças Originais Volkswagen/TSW/Gedore) assumiu o segundo lugar no Campeonato Brasileiro de Rally, com a dupla Marcos Marcola/Sergio Tarcísio, na categoria A6 (para carros preparados, 4x2, 1600cc), depois de chegar em segundo lugar na etapa de Ouro Branco, realizada neste fim-de-semana, por uma diferença de apenas 15 segundos em relação ao primeiro colocado.

 

A dupla feminina Helena Deyama/Maria Antonieta, também subiu ao pódio para receber o troféu de terceiro lugar na N2 (categoria que reúne os carros de entrada, praticamente iguais aos vendidos nas concessionárias). Com o terceiro lugar, elas também assumiram a vice-liderança do Campeonato na N2.

 

A dupla Luis Debes/Marlon Varaschin, também da Equipe Volkswagen, permanece na liderança do Campeonato Brasileiro na N2, mesmo não completando a prova de Ouro Branco, depois de um acidente que tiveram no primeiro dia de competição.

 

O Rally de Ouro Branco, segunda etapa do Campeonato Brasileiro, foi marcado por uma série de problemas, principalmente de organização, o que provocou o cancelamento de cinco, das nove especiais previstas, com isso apenas metade dos pontos foram válidos para o campeonato. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro acontece nos dias 14 e 15 de junho no Rio Grande do Sul.

Classificação A6
Luis Tedesco/Sidinei Broering (Fiat Palio) - 00:50:54.30
Marcos Marcola/Sergio Tarcísio (VW Gol Power 1.6) - a 15 s
Alexandre Carneiro/Edu Paula (Peugeot 206) - a 1m05s10

Classificação N2
Eduardo Zenóbio/Marcus Oliveira (Fiat Palio) - 00:55:08.10
Marfiso Meneses/Jane Silva Meneses (VW Gol) - a 3m36s10
Helena Deyama/Maria Antonieta (Gol Power 1.6) - a 4m00s70

 


© 1997-2024 - Todos os direitos reservados