principal
   artigos
   technik
   encontros
   eventos
   propagandas
   loja virtual
   fórum
   contato
   equipe
   parcerias



 

 


vai para a página inicial da volkspage
 
 

Parati G4 Track & Field

Texto: Press-Release VWB
Imagens: Divulgação VWB

Data: 30 de Janeiro de 2006

 

Esportividade, conforto e design diferenciado são os destaques da série especial Parati Track & Field, que a Volkswagen reedita agora na Geração 4. Projeto desenvolvido em parceria com a marca Track & Field, o modelo herdou os atributos de duas marcas de sucesso: confiabilidade, robustez e desempenho do produto Volkswagen aliado ao espírito de aventura e qualidade de vida dos consumidores da grife premium Track & Field.

A série limitada Parati Track & Field chega ao mercado com duas opções de motorização, 1.6l e 1.8l, com a tecnologia Total Flex e a suspensão elevada em 27 mm. A previsão de produção do modelo é de 400 unidades mensais, devendo compor o leque de oferta do produto até dezembro de 2006.

 

“É um carro para um público que valoriza produtos diferenciados e exclusivos. Colocamos nesta série vários itens de conforto, design e funcionalidade por um preço bastante atrativo”, comenta Paulo Kakinoff, diretor de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil. Com motor 1.6l, a Parati Track & Field terá preço sugerido de R$ 41.886,00 e, na versão 1.8l, R$ 42.350,00. Apesar do pacote recheado de equipamentos, a versão 1.8l da Track & Field vai custar cerca de 15% a menos que sua principal concorrente no mercado nacional.

Externamente o carro ganhou vários itens que acentuam o design diferenciado da versão, como pára-choques e grade dianteira na cor cinza Cross com apliques em cinza – evidenciando o V que é o elemento de design mundial da Volkswagen –, espelhos retorvisores na cor do veículo, frisos laterais em cinza, lanternas traseiras fumê, lâmpadas “Cool Blue”, além das colunas B e C pintadas na cor preta. O carro ganhou roda de liga-leve 15” (modelo Boracéia) em cinza e pneus 195/55. Para identificar a série, essa Parati recebeu faixas laterais como o nome Track & Field. No interior do modelo, as pedaleiras são em alumínio, as soleiras das portas dianteiras são personalizadas com o nome da série e os bancos dianteiros, igualmente grafados com “Track & Field”, receberam rede porta-objetos nas laterais dos bancos.

 

Nas duas opções de motorização, a Parati Track & Field vem equipada de série com ar-condicionado, aerofólio traseiro selfcolor com brake-light, barras longitudinais de teto, lanterna e faróis de neblina, preparação para som com alto-falantes, banco do motorista com regulagem de altura milimétrica, tacômetro, banco e encosto traseiro bipartidos e rebatíveis. Vários detalhes internos receberam a pintura especial prata Satin Cross: volante, puxadores e gatilhos das portas, botão do freio de mão e saídas de ar.

Como opcional, o modelo pode ser equipado com vidros elétricos, CD Player com comandos acionados no volante, trava elétrica das portas, freios ABS e controle elétrico dos retrovisores.

Nove cores foram selecionadas para a Parati Track & Field: as sólidas branco Glacial, vermelho Flash, cinza Urano e preto Ninja; as metálicas prata Light, cinza Cosmos e bege Safári; além das perolizadas azul Índigo e vermelho Sirah. O acabamento interno é o tear Montreal, em tom de cinza.

 


© 1997-2024 - Todos os direitos reservados